domingo, 13 de outubro de 2013

AVENTAL 3 EM 1: TRÊS HISTÓRIAS EM UM AVENTAL


Quem é que não gosta de ouvir uma boa história? Mas melhor do que ouvir é poder ouvir e visualizar a história não é mesmo? Para as crianças cuja mente está em pleno desenvolvimento, os recursos visuais facilitam e muito a aprendizagem. Sem falar que eles ajudam a prender a atenção.
 
Com esse avental, você irá literalmente vestir a história e poderá contar não apenas uma, mas três histórias bíblicas maravilhosas para o seu filho ou seu aluno. É tudo muito simples e prático você vai se impressionar com o alcance dessa valiosa ferramenta.
 
 
PRIMEIRA HISTÓRIA
 
É a história sobre a viagem marítima de Paulo à Roma, quando ele e os que com ele estavam enfrentaram uma grande tempestade que destruiu a embarcação, mas Deus por amor a Seu servo os livrou. Essa rica história cheia de belas lições sobre o amor e o cuidado de Deus está na lição do Rol do berço.

 
 
 
 
 
SEGUNDA HISTÓRIA
 
A segunda história é a do profeta Jonas que foi engolido por um grande peixe. Como num passe de mágica o cenário muda, sai a grande nuvem e o anjo amigo de Paulo e surge um peixão. O detalhe é que no avental o peixe tem uma abertura na boca e é possível colocar o bonequinho dentro dela. As crianças vão vibrar!

 
 
 
 
 
TERCEIRA HISTÓRIA
 
Essa é a história da pesca maravilhosa que os discípulos fizeram em obediência a ordem de Jesus. Uma linda história que vai encantar seus filhos e seus alunos. Repare no detalhe da redinha cheia de peixes na ponta do barco. A criança poderá manusear a rede vazia e depois a outra cheia de peixes enquanto você conta a história. Assim ela saberá que não pode conseguir nada sem a ajuda do amigo Jesus. Esse momento ficará marcado para sempre na mente dela.

 
 
 
 
 
INVISTA NA EDIFICAÇÃO DAS SUAS CRIANÇAS

 
Ver os olhinhos infantis brilhando enquanto assistem os pais e professores ensinarem as grandezas de Deus não tem preço. Por que não fazer o melhor? Além do seu dom para contar histórias você pode e deve fazer uso de todos os recursos disponíveis a fim de cativar a atenção das crianças e facilitar o aprendizado. Não se esqueça que o maior investimento que pode ser feito é investir na edificação do caráter de uma criança.
 
 Entre em contato hoje mesmo pelo facebook/Marisa Diniz Silva, pelos e-mails: mbdsilva@hotmail.com e mbds.artes@gmail.com, ou ligue para (11) 94968 66 89. Será um prazer atender você.

3 comentários:

  1. Que lindo flor adorei parabéns pelo seu trabalho depois vc ativa a linta de seguidores para eu poder te seguir aqui no blog fica com deus

    Bjsss da Danzoka

    Meu blog: danzoka.blogspot.com.br
    Minha Fan page: https://www.facebook.com/pages/Dany-Artesanatos/150639338429319?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. ADOREI
    MUITO BOM
    VALE A PENA INVESTIR NOS AVENTAIS

    ResponderExcluir
  3. Amei esse flamelografo...muito criativo
    Parabens

    ResponderExcluir