quarta-feira, 9 de outubro de 2013

TAPETE DO CULTO FAMILIAR: BÊNÇÃOS PARA SEU FILHO

TAPETE DO CULTO FAMILIAR
 
 

Esse tapete possui seis bolsos coloridos, cada um contendo uma atividade para o momento do culto familiar. O azul é para os momentos de  louvor. Dentro dele tem um pequeno hinário para a criança sentir-se estimulada a cantar. O amarelo é para os momentos de testemunho quando são discutidas as atividades missionárias do dia. O verde é o dos momentos de oração. Dentro dele tem a figura de duas crianças orando. O vermelho é para os momentos de atividade. Dentro dele tem um jogo de giz de cera e uma caderneta para que eles façam alguma atividade relacionada a história. O rosa contém uma bolsinha de promessas com versinhos que a criança poderá decorar e o laranja é para o momento da história bíblica.
 
Através desse tapete o culto fica direcionado, dinâmico e mais atrativo para a criança, pois o fato dela poder manusear os materiais que ficam guardados nos bolsos do tapete referentes a cada parte do culto estimulam sua criatividade. Histórias maravilhosas tem sido relatadas por pais de crianças que não queriam fazer o culto e agora ficam chamando seus pais para esse momento. Além disso o aprendizado das histórias fica muito mais fácil e interessante. O tapete vem com uma bolsa para ser guardado com segurança.

Veja o relato da irmã Analy B. Couto: "O Tapete do Culto Familiar foi uma benção em minha família. Comprei para o meu filho quando ele tinha 01 ano, e desde então não podemos passar um dia sem fazer o Culto. Hoje ele já tem 03 anos e já sabe dirigir o culto sozinho. Nosso Tapete está velhinho, mas continua sendo uma benção".

 
Entre em contato hoje mesmo pelo facebook/Marisa Diniz Silva, pelos e-mails: mbdsilva@hotmail.com e mbds.artes@gmail.com, ou ligue para (11) 94968 66 89. Será um prazer atender você.





2 comentários:

  1. Agradeço à irmã Analy B. Couto pelo comentário postado no meu facebook: "O Tapete do Culto Familiar foi uma benção em minha família, comprei para o meu filho quando ele tinha 01 ano, e desde então não podemos passar uma dia sem fazer o Culto, hoje ele já tem 03 anos e já sabe dirigir o culto sozinho, nosso Tapete está velhinho, mas continua sendo uma benção". Que Deus continue abençoando esta família. E quanto a você querida irmã, qual tem sido a sua experiência? O momento do culto familiar tem sido marcante no seu lar também?

    ResponderExcluir
  2. Pr. Ronaldo de Oliveira, presidente da Associação Paulista do Vale via facebook: "Muito legal!!!"

    ResponderExcluir