quarta-feira, 9 de outubro de 2013

TAPETE DE ORAÇÃO: SEU FILHO FALANDO COM DEUS

TAPETE DE ORAÇÃO
 


Uma grande ferramenta de ajuda para os pais na hora de estimular os filhos pequenos a terem momentos de comunhão é o tapete de oração. Ele tem um bolsinho onde a criança retira o seu pedido de oração e ora por sua vida, pela família, igreja, amigos e outros motivos mais que os pais indicarem.

As crianças ficam deslumbradas com esse tapete. Uma professora de escola pública levou o tapete para que cada aluno passasse uma noite com ele e o trouxesse no dia seguinte. Vários alegavam ter esquecido o tapete no momento de entregar só para passar mais tempo com ele. No fim, vários pais acabaram adquirindo o tapete. É lindo ver as crianças pegando seu pedido de oração, ajoelhando-se sobre o tapetinho e fazendo sua singela oração a Deus com a ajuda dos pais.

É gratificante ver como o Tapete de Oração e o Tapete de Culto tem incentivado as crianças a fazerem o culto em casa e como os pais tem mais facilidade em conduzir esses momentos tão importantes para o crescimento espiritual dos nossos cordeirinhos.

Entre em contato hoje mesmo pelo facebook/Marisa Diniz Silva, pelos e-mails: mbdsilva@hotmail.com e mbds.artes@gmail.com, ou ligue para (11) 94968 66 89. Será um prazer atender você.






2 comentários:

  1. Comentário da professora Cleusa S. Guimarães, esposa do Pastor Doutor Eradi Guimarães do jurídico da Associação Paulista do Vale: "Minha netinha já tem um, amei este tapetinho".

    ResponderExcluir
  2. Ivany Queiroga e Silva, Educadora competente, dirigiu várias escolas adventistas: "Marisa como você é prendada! lindos!! amei!"

    ResponderExcluir