segunda-feira, 14 de outubro de 2013

HISTÓRIA DA CURA DE UM ALEIJADO POR PEDRO E JOÃO


Esta é a história do aleijado que ficava pedindo esmolas à porta do templo e que foi curado por Pedro e João. Ela está na lição do Rol do berço. A grande Bíblia é confeccionada em TNT e tem um zíper no meio dela. Os personagens vão sendo retirados de dentro da Bíblia à medida em que a história vai sendo contada.




Você abre o zíper e começa a retirar os personagens da nossa história.




Eis que surge o aleijadinho de dentro da Bíblia. As crianças vão ficando cada vez mais atentas na expectativa do que vem depois. A história literalmente brota da Bíblia.




De dentro da Bíblia além do aleijado sairão os apóstolos, o cesto onde ele recebia esmolas e o templo.





O cesto é grande para que as crianças depositem moedinhas representando que tudo o que o ser humano pode fazer sem o poder do Espírito Santo é dar esmolas. Então vem os apóstolos e curam o aleijado e então as crianças aprendem que com o poder de Deus podemos fazer o impossível.


Mais uma linda história para os pais e professores do Rol do berço e de crianças pequenas terem em sua coleção para o deleite dos nossos pequeninos. Adquira já a sua. Entre em contato pelo facebook/Marisa Diniz Silva, pelos e-mails: mbdsilva@hotmail.com e mbds.artes@gmail.com, ou ligue para (11) 94968 66 89. Será um prazer atender você.

2 comentários: